Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta. 

Telefone: (11) 2609-8161 | Whatsapp (11) 93063-7550

Perguntas Frequentes

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail atendimento@konjaccompany.com.br

Sim, trabalhamos com atacado.

As compras em atacado são realizadas em nosso canal de B2B é necessário ser pessoa jurídica e fazer o cadastro do CNPJ que passará por um processo de aprovação.

As formas de pagamento são boleto bancário, Pix ou cartão de crédito.